Notícias

01/07/2017 - Instituto Padre Haroldo elege novo vice-presidente

Em eleição realizada em 20 de junho, a diretoria do Instituto Padre Haroldo elegeu novo corpo diretor. O empresário Beto Sdoia continua na presidência. Já a vice-presidência, cadeira até então de Tida Buarraj, foi assumida por Carlos Alberto Torres Ribaldo, profissional formado em Economia com atuação em Marketing.
“Até o momento, meu trabalho sempre foi voltado para o Amor Exigente, quando o Beto me convidou, eu vi aí um desafio tremendo, porque a Tida (Buarraj, ex-vice presidente) conhece muito bem o Instituto, ela ficou muito tempo neste cargo, desempenhando seu papel muito bem”, salientou Carlos Alberto.

Carlos Alberto Torres Ribaldo


Conhecendo a obra da entidade há duas decadas, o novo vice-presidente está agradecido e motivado com o novo desafio. “Espero que eu possa contribuir com todos, com tudo que eu tenho de energia. Estou pronto para ajudar em tudo que for necessário. Que eu possa trazer minha experiência do Marketing para somar com as atividades do instituto e contribuir com os membros da diretoria para que façamos do IPH uma entidade cada vez melhor”, completou