Notícias

01/07/2017 - IPH investe esforços para aprimorar gestão de pessoas

Em parceria com alunas da faculdade de Psicologia da Puc (Pontifícia Universidade Católica) Campinas, em estágio da disciplina Psicologia Organizacional e do Trabalho, o Instituto Padre Haroldo realizou um trabalho de Pesquisa de Clima Organizacional na entidade. A iniciativa contou ainda com a colaboração do também diretor da entidade, Marcelo Sartori.
Segundo o diretor voluntário da instituição e professor da disciplina, Aguinaldo Neri, a iniciativa é importante para profissionalizar cada vez mais os processos de trabalho dentro no IPH e buscar sempre aprimorar a gestão dos recursos humanos.
A pesquisa de clima realizada em 2016 foi apresentada em junho de 2017 e contou com a presença de funcionários em posição de gestão e coordenação na entidade, além de membros da diretoria voluntária.

 

 

Aguinaldo Neri

 

Para Neri, com uma missão tão importante, como a do Instituto Padre Haroldo, a entidade precisa ter uma equipe preparada para desempenhar da melhor forma o trabalho.
“Os temas trabalhados são Liderança Comunicação, Qualidade de Vida, Trabalho em Equipe, Desenvolvimento Profissional, Relacionamento Interpessoal, dentre outros”, esclareceu Neri.
O objetivo da pesquisa é melhorar a qualidade das relações internas de trabalho e seus impactos na qualidade dos serviços oferecidos pelo corpo funcional do instituto.