07/03/2018

Faça parte da nossa equipe (Agente de Proteção Social)

Instituto Padre Haroldo contrata Agente de Proteção Social para Serviço de Acolhimento Institucional – Casa de Passagem Especializada

Faça parte da nossa equipe (Agente de Proteção Social)

 EDITAL AGENTE DE PROTEÇÃO SOCIAL

Serviço de Acolhimento Institucional – Casa de Passagem Especializada

  • Caracterização do serviço

Serviço do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) de Campinas, destinado à proteção emergencial e imediata de crianças e adolescentes (07 a 17 anos) em situações de risco social. O serviço tem como função compreender cada caso, ofertar cuidados e atividades que desenvolvam potencialidades, levantar necessidades e vulnerabilidades dos acolhidos e suas famílias e articular a rede necessária para os encaminhamentos cabíveis.

  • Rotina:

Estimular e ofertar apoio para garantir que os adolescentes efetivem os cuidados básicos de alimentação e higiene; acompanhar os adolescentes em passeios, atendimentos e outros serviços; escutar os adolescentes preservando a individualidade de cada um; planejar, elaborar e desenvolver atividades na casa de passagem; participar de reuniões de equipe, discussões de caso e espaços de formação continuada. 

  • Perfil desejável

Gostar de trabalhar com adolescentes; experiência em projetos sociais; facilidade para trabalhar em grupo e construir propostas coletivamente; ter iniciativa, ser propositiva (o).

 

Carga horária: 36h semanais, Diurno: 12X36 Salário: R$ 1.778,75

 

Processo seletivo: Análise de currículos, Dinâmica de grupo e Entrevista individual.

Enviar currículo até o dia 19/03/2018, para adm.acolhimentorua@padreharoldo.org.br , aos cuidados de Lorete.