13/02/2018

IPH participa de encontro com o Grupo Mulheres do Brasil

O Instituto Padre Haroldo participou em 7 de fevereiro do 1ª Encontro do Grupo Mulheres do Brasil em Campinas, no Hotel Vitória.

Chieko Aoki - Membro do Grupo Mulheres do Brasil
O Instituto Padre Haroldo participou em 7 de fevereiro do 1ª Encontro do Grupo Mulheres do Brasil em Campinas, no Hotel Vitória.

O intuito do evento foi fortalecer a rede de mulheres que atuam no Terceiro Setor, possibilitar que as instituições apresentassem projetos que necessitam de financiamento, promover o diálogo entre as entidades e com as mulheres que desejam atuar no terceiro setor auxiliando as instituições, por meio de doações e divulgação do trabalho. “Queremos estimular a liderança feminina. A sensibilidade feminina na gestão é um grande diferencial, principalmente no Terceiro Setor”, afirmou Chieko Aoki,  fundadora do grupo Blue Tree Hotels. 

Representando o IPH, a diretora de projetos Lúcia Decot Sdoia apresentou a instituição e deixou aberto o chamado para que as mulheres presentes possam contribuir com a realização dos projetos da entidade.

“Esta é uma grande oportunidade de poder conhecer melhor esta rede e dialogar com mulheres empenhadas em atuar nas causas sociais”, apontou Lúcia.