28/02/2020

IPH realiza seu 1º Ciclo de Palestras

O Papo da Vez: reflexões contemporâneas no IPH

IPH realiza seu 1º Ciclo de Palestras
O Instituto Padre Haroldo programou para o ano de 2020 uma série de palestras gratuitas e abertas ao público, voltadas a questões contemporâneas que moldam as formas de relação na sociedade atual. A iniciativa conta com a orientação pedagógica de Isa Righetto, profissional com 30 anos de atuação na área de educação e voluntária da entidade e organização das equipes técnicas do IPH.
Com um campo de temáticas atuais, a proposta é dividir com a sociedade saberes que circundam os trabalhos dentro dos eixos de atuação da entidade nas áreas de Recuperação de Dependentes Químicos, Prevenção, Acolhimento Residencial, assim como no Fomento ao Trabalho e Renda.
O papo da vez será um ciclo de palestras que acontecerão todas as segundas terça-feira de cada mês, de março até novembro, das 19h30 às 21h, no auditório de sua sede, no Jardim Boa Esperança.
Lúcia Decot Sdoia, presidente da entidade e a primeira palestrante, chama atenção para a necessidade de se falar sobre a ciência da prevenção e abrir o debate sobre temas importantes da nossa sociedade.

AGENDA 2020
Local: Centro de Eventos Loyola
Horário: 19h30h – 21h00
Ingresso 1 kg de alimento  

10 de março – Prevenção do Uso de Drogas
14 de abril - Mitos e Verdades sobre o uso de Drogas
12 de maio - Adolescências
09 de junho - Todas as mulheres do mundo
14 de julho - Brincando em família
11 de agosto – Games, desafios e modernidade
08 de setembro - A superação pessoal através do esporte 
13 de outubro - Diversidade, o desafio da inclusão
11 de novembro - Yoga - um caminho para o autoconhecimento

LINK para inscrição: bit.ly/opapodavez